3 livros de culinária que quero muito

Eu adoro cozinhar. Isso não quer dizer que sou ótima nisso ahahaa, mas eu amo assistir vídeos no youtube e programas na tv sobre isso. Nos últimos tempos os livros de receita ficaram mais elaborados, mais bem produzidos, dignos de serem table books. Eu gosto de muitos chefs por aí, mas trouxe os livros que eu mais quero ter no momento. Não tá em ordem porque eu realmente não sei qual que quero mais ahahhaa

Bela Cozinha – As Receitas R$ 49,90

bela cozinha livroBela Gil

A Bela Gil tem um programa na GNT e um blog só com receitas saudáveis, que é praticamente só o tipo de coisa que eu como, então acho ótimas as receitas dela! Dá pra ter muitas ideias, e várias são bem fáceis.

Cartas Amarelas

Cartas Amarelas Cartas Amarelas design

Eu conheci o Gui Polain pela Lu Ferreira, do blog Chata de Galocha, na série do Youtube O Chef e a Chata. Ele é muito engraçado, os episódios são muito divertidos! Antes de virar chef ele era designer gráfico, então, obviamente, só podemos esperar um livro lindo né? 

Por Uma Vida Mais Doce R$ 86,20

Por uma vida mais doceDani Noce

Agora, essa é a parte fofura do post. Tudo que envolve a Dani Noce, do I Could Kill for Dessert, é lindo, muito bem pensado e, claro, doce!! Essa é a especialidade dela, os vídeos do canal são ótimos, rápidos e muito bem explicados, dá quase pra acreditar que a gente consegue fazer igual! Ahahahahaa

Eu não achei na internet um site que venda o Cartas Amarelas, alguém aí sabe onde tem? O que acharam da minha seleção, acrescentariam algum?

Deixe um comentário

