Colored Hair

Eu acho muito lindo cabelos coloridos, um dia tenho vontade de tentar… Claro que tem que ser muito bem feito, se não pode ficar horrível. O meu já tem mechas vermelhas, mas talvez eu experimente algo mais diferente, como essas que eu trouxe abaixo ahaha Vocês teriam coragem?

Azul Cabelo azul claro Cabelo azulMechas azuis Cabelo rosa claro Cabelo roxo  Roxo ombré

Deu pra perceber que gosto do azul né? ahahaa Mas depois que conheci a Victoria do In the Frow, também passei a pensar no roxo/rosa, acho lindo!! Qual vocês gostaram mais? Ou nenhum deles? Ashaushaush

Deixe um comentário

