Vestidos de festa para o inverno

Ontem eu fui em um casamento. Como não queria comprar um novo vestido, usei um que eu já tinha, sem mangas, e mandei fazer um blazer na costureira porque com certeza iria estar frio. E foi mesmo, ontem em vez de estar com um blazer eu queria estar usando um casaco de pelos de tanto frio que eu tava sentindo (faux, óbvio).

Se eu pudesse ter comprado um vestido, teria optado por um de mangas compridas, o que, nessa época do ano, principalmente aqui no sul, é a melhor opção. Se for de um material mais grosso, melhor ainda. Trouxe aqui alguns modelos com essas características, e fáceis de mandar fazer, caso não se ache pra comprar.

Vestido camisa Vestido Fucsia manga comprida Vestido manga comprida branco

Vestido manga comprida floral Vestido manga comprida preto Vestido manga comprida recortado Vestido manga comprida rendado Vestido manga comprida rosa Vestido manga comprida

Vocês gostaram de algum desses pra usar neste inverno? Já passaram frio também em algumas ocasião? Comente!

Deixe um comentário

