Meu acabamento favorito de batom!

O ítem mais importante da minha necessaire é, com certeza, o batom vermelho. Eu uso todo dia, o dia todo, as vezes até durmo com ele. Isso porque o batom que eu uso é o Super Stay Color 24h ( na cor Keep Up The Flame), que seca na boca, dura muito, não mancha, é matte (mas vem com um balm que eu uso pra dar brilho), e quando começa a sair, é de forma uniforme, parece que a cor só vai enfraquecendo.

Eu descobri ele faz uns dois anos e desde então é o meu favorito. Reveso com uns de outras marcas em ocasiões especias, mas esse é o do dia a dia, aquele que eu tenho até um reserva pra quando acabar. Só comecei a ver batons assim ficando populares este ano, e muitas marcas de cosméticos brasileiras lançaram suas versões, com várias opções de cores e um preço muito bom. Quero muito testar um deles uma hora pra ver o que acho!

koloss Tracta VultDailus PRO

Batom Líquido Matte Koloss R$ 24,99

Batom Líquido Matte Tracta R$ 19,99

Batom Líquido Matte Vult R$ 24,90

Batom Líquido Dailus PRO R$ 24,99

Alguém de vocês já testou algum batom dessas marcas ou de alguma outra? O que acharam??

Deixe um comentário

