Inspiração: Detalhe onçado no inverno!

Com o clima mais frio, é normal a gente tender os nossos looks pra tons mais neutros e escuros, principalmente o preto. Eu já disse que amo essa cor, mas as vezes é legal atualizar um pouco com um detalhe diferente. Uma boa opção é usar peças com uma estampa mais chamativa, como o animal print, que moderniza até a combinação mais neutra, o meu favorito é o de onça. Trouxe aqui algumas inspirações, mostrando alguns jeitos de como usar pra te ajudar na hora de fazer a combinação!

casaco casaquinho

Pode ser em uma peça de roupa mesmo, eu acho melhor em alguma sobreposição, como o casaco. Funciona quase como acessório neste caso, é ele que dá o toque ao look.

encharpe bolsaencharpe 2

Usado no acessório em sí claro, é um pequeno detalhe, mas que faz toda a diferença, dando mais graça aos tons neutros do inverno.

neutro salto sapato

E por último pode-se usar a estampa no sapato. Tanto em saltos quanto nos tênis, ele pode passar quase desapercebido às vezes, mas quando se nota dá pra ver que mudou totalmente ideia do básico. Eu adorei a peleta de cores branco/nude da primeira foto, e as outras duas são muito a minha cara, sairia exatamente daquele jeito, fácil!

O que vocês acharam, gostam de dar um toque diferente que nem esse as vezes à roupa ou preferem se mantes no básico mesmo??

Deixe um comentário

