Coleção Mystery da Panvel

Recentemente a rede de farmácias Panvel lançou uma coleção de maquiagem que, misturando tons quentes fechados e tons bem frios, formam uma paleta meio lúdica, meio maquiavélica, me lembra a maquiagem de vilãs da disney. A coleção é composta por cinco cores de esmalte, quatro cores de batom, um delineador azul, e um quarteto de sombras em tons de azul. 

poção do amor poção do desejo poção do encanto poção mística poção proibida

Poção do Amor; Poção do Desejo; Poção do Encanto; Poção Mística; Poção Proibida

Sem contar o esmalte vermelho, que é uma das minhas cores favoritas pra pintar as unhas (além de preto e marsala), eu adorei os azuis metalizados e o roxo! Todos custam R$ 2,45

nude wood rosa amor roxo encanto vinho desejo

Nude Wood; Rosa Amor; Roxo Encanto; Vinho desejo

Entre os batons obviamente o que mais me chamou a atenção foi o vinho, mas quero muito testar o roxo, não tenho nenhum, e o preço deles é muito bom, R$ 7,90. Fiquei curiosa até pelo nude, eu só uso batons escuros e fortes, mas esse parece ser algo meio Kylie Jenner, gostaria de testar..

delineador sombras

As sombras e o delineador foram as únicas coisas que não me atraíram muito. Eu uso sempre o olho delineado, mas sou do preto, marrom até vai, mas eu não gosto de inventar muita coisa. Gosto de cores neutras (tirando nos lábios), então essas paletas, delineadores, rímeis coloridos, são todos inúteis pra mim, duvido que usaria mais que umas cinco vezes. Mas se você gosta desse estilo, uma paleta é uma boa compra, facilita muito a vida na hora de carregar a maquiagem! O delineador é R$ 14,90 e a paleta de sombras R$ 15,90.

O que voês acharam da coleção?? Qual foi o ítem preferido entre todos?

Deixe um comentário

