Look pra viajar

Agora com as férias de inverno chegando, muita gente vai viajar, e uma das questões, além do que  levar na mala, é o que ir vestindo. O mais importante sempre é o conforto, principalmente em voos longos, mas isso não quer dizer que a roupa tem que ser simples e sem graça.

travel outfit 2travel outfit 4travel outfit 22

Com o tempo, eu fui me acostumando a viajar com certas peças-chave, que apesar de mudarem de viagem pra viagem, a ideia básica é sempre a mesma. Não uso muito tênis, tenho um só mais bonitinho (acabado por sinal), então a maioria das vezes eu viajo de bota. Se o voo for curto, dá até pra usar um saltinho. Eu gosto de sapatilhas também, mas como no avião quase sempre é mais frio, se essa for a escolha, é bom levar uma meia junto, ODEIO quando meus pés ficam congelados!

travel outfit 5 travel outfit 33travel outfit 11

Quanto a roupa, a parte de cima é simples, não vejo nada que não seja recomendável usar. E a de baixo também, acho que depende de cada pessoa. A peça mais confortável a ser lembrada é sempre a legging, mas no meu caso (que odeio usar isso, e pra mim é coisa de academia), eu prefiro calça jeans. Até mesmo vestido e saia com meia-calça pode ser uma opção, se você tá acostumada a usar e acha que não vai te incomodar.

travel outfit travel outfitt travel outfittt

Outras coisas que sempre vão comigo em viagens são um encharpe e um casaco mais grosso. O primeiro é principalmente pela utilidade no avião de um leve cobertor, e o segundo porque não só poupa espaço na mala, mas se eu estiver indo pra um lugar mais frio, com certeza vou precisar dele lá.

Qual o look clássico de viagem de vocês?? O que não deixam de levar de jeito nenhum? Me contem!!

Deixe um comentário

