Os meus básicos de maquiagem

Mesmo tendo em casa várias opções de cada um dos essenciais de maquiagem, sempre tem aqueles que a gente acaba se acostumando a usar todo dia né? Muda de vez em quando, se compramos um produto novo, amamos e queremos usar todo dia, ou adicionamos outro pra disfarçar mais alguma imperfeição ocasional da pele.

No dia-a-dia nem sempre temos a mesma rotina de beleza, mas no meu caso ela normalmente consiste em poucos produtos clássicos e básicos. Um BB cream que já tem FPS (tenho preguiça de passar protetor solar hihii), o meu é o Beblesh Balm da MAC, mas não achei em nenhum lugar na internet pra vender. Corretivo, eu uso o True Match da L’oréal. Blush, delineador pro olho gatinho, e lógico o batom vermelho <3. Também sempre uso curvex, já que odeio tirar rímel no final do dia, uso só em ocasiões especiais ou quando to inspirada hahahaa, e como os meus já são até que longos naturalmente, não sinto falta.

DSCN1830

Eu não achei todos os produtos que eu uso na internet, então pra esses eu vou colocar o link de sugestões de outras marcas:

Então, o que acharam dos meus básicos de todo dia?? Faltou alguma coisa que pra vocês é indispensável?

Deixe um comentário

