Paixão do inverno: Hidratante corporal de banho!

Eu confesso que não tenho o costume de passar cremes. Não porque eu não gosto, muitopelo contrário, AMO aquele cheirinho que fica depois no corpo e a melhora que dá na pele – a minha é super ressecada! No verão eu até consigo manter uma rotina e passar um creme hidratante depois do banho todo dia, a única coisa que quebra isso às vezes é o cansaço se já tá muito tarde e quero ir logo dormir.

Agora, no inverno, eu definitivamente não consigo. O pior é que é a época que mais quero e preciso, minha pele fica seca em várias partes do corpo, o que é normal nessa estação, mas depois de sair do banho eu quero logo me vestir pra não ficar pasando frio e acabo não passando o hidratante. Então, eis que recentemente eu tive que ir tomar banho no banheiro da minha mãe e tinha lá um hidratante de banho da Natura, fragrância macadâmia. Fui eu passar, jurando que aquele cheiro (ótimo!) ia sair todo durante o enxágue, mas não é que ficou? Amei o produto! É a ótima solução pra mim que, depois do banho, faz toda a rotina de beleza o mais rápido possível, pra poder ir correndo pra de baixo das cobertas de novo! Hahahaa

Aquele mesmo creme que eu usei acho que não é mais vendido (se vocês souberem do contrário, me avisem!), só a versão de hidratante normal e marcante dele. Mas eu trouxe aqui outras opções de cremes de banho, então se você quiser testar, pode escolher entre as várias marcas e fragrâncias diponíveis no mercado.

algodão natura amora e amendoas natura spanivea lotion expressnivea vanilla e mel

E aí, alguém de vocês já usa essa descoberta salvadora atrasada minha?? Ahahaha Qual que você mais gostam e sugerem? Deixem nos comentários pra mim!

Deixe um comentário

