Amelia Pond: Três looks e três episódios

Da última vez que eu vim pro Chile eu passei as férias de inverno assistindo Doctor Who. Eu assisti todas as temporadas em um mês, fiquei muito viciada, e me apaixonei pelos personagens e até o estilo de alguns deles. O principal foi o da Amelia Pond. Me identifiquei demais com as roupas, eram coisas que, se eu tivesse em casa, sairia na rua usando exatamente daquele jeito. Lembro que pesquisava bastante no Pinterest pra ver mais os looks, e recebi muitos spoilers por causa disso ahahaha

Já que fiquei nesse clima meio nostálgico, decidi trazer aqui alguns dos meus looks favoritos da Amy. Mas não só por serem bonitos, eu escolhi eles por terem sido mostrados em episódios que são muito especiais pra mim das temporadas que ela participou.

The Eleventh Hour

Amelia Pond PoliceAmelia PondAmelia Police

Primeiro episódio da quinta temporada, onde a Amy é apresentada e podemos conhecer mais do Eleventh Doctor. Esse é o uniforme de kissogram dela, um dos mais icônicos da personagem.

Vincent and The Doctor

Vincent and the Doctor and AmyVincent and the DoctorVincent

Esse é um dos episódios mais lindos da série pra mim. Acho muito legal como eles mostram a vida e personalidade de Van Gogh e todo o carinho que surge entre os três naquele momento. Esse look é um dos meus favoritos da Amy, enquanto eu assistia o episódio queria que mostrasse ele inteiro pra poder admirar ahahaha

The Angels Take Manhattan

The Angels take Manhattan. The Angels take Manhattan...The Angels take Manhattan

Só vou dizer que amo esse look. Prefiro não comentar sobre o episódio..

Alguém aí também gosta de Doctor e tá louca pra que comece a nona temporada?? ahahaa

Deixe um comentário

