Tênis Stan Smith

Há um tempo que tenho visto milhares de fotos com looks com esse tênis da Adidas, o Stan Smith. O modelo Superstar também tá bombando demais nas redes sociais, principalmente os Supercolors pelo Pharrell Williams, mas, pessoalmente, eu acho os Stan Smiths mais bonitinhos. Eu gosto do detalhe atrás, principalmente quando é texturizado, e acho que a graça dele é em branco – um colorido pra mim não se diferencia muito de qualquer outro tênis.

stans cinzastans pelosstans snake

stans preto e onçastans navystans zebra

Eu fui na loja ver como ficaria no meu pé, gostei do branco com navy (quinto aqui em cima), e quando pedi pra atendente ela disse que feminino só tinha o com vermelho ou floreado. Detalhe que, pra homens devia ter umas vinte cores diferentes. Saí um pouco frustrada, e chegando em casa fui pesquisar outras cores e onde mais comprar, aí vi um que piorou ainda mais minha situação, ahahhaa. Ele era branco com detalhe texturizado de cobra e virou meu favorito de todos. O problema é, não importa em que site da Adidas de vários países que eu vá, eu não acho esse modelo!! Eu amei tanto ele que se agora eu fosse comprar o azul não sairia tãao feliz da loja… Vou acabar comprando um Vans preto mesmo… kkkkkk

look. look1look look-

E pra vocês, qual o modelo preferido??

Deixe um comentário

