Pulando pra sobremesa no The Crêpe Café

Eu não queria ir embora de Santiago sem antes provar um crepe desse restaurante no Costanera que nunca tinha ido antes. Como já disse em outro post, já fui várias vezes no Crepes & Waffles, mas da última vez que estive aqui, o The Crêpe Café não tinha aberto ainda. Fomos então, hoje lá almoçar. Meus pais não gostaram muito das opções de salgados, então combinamos que eu pediria direto o doce, eles um crepe de Frango & Choclo ( frango e milho) para dividir, e depois iríamos em outro restaurante pra eles almoçarem mesmo.

2015-08-01-16-41-50  temp2 (3)

O menu deles é bem diferente do Crepes & Waffles, são poucas opções “diferenciadas”. A maioria dos pratos são variações entre caldas/cremes (doce de leite, nutella, chocolate..) e frutas (morango, banana e framboesa). Outra coisa diferente é que o prato não inclui sorvete (pra mim isso é essencial com crepe ahahaha), é uma opção extra e eles cobram por isso. Eu pedi o crepe de Manjar (doce de leite) com uma bola de sorvete sabor chocolate branco, e tava óótimoo!! Sério, não sei escolher o meu favorito entre os dois restaurantes, é uma competição muito acirrada! Acho que da próxima vez que vier vou ter que pedir um de doce de leite no Crepes & Waffles e um de chocolate no The Crêpe, pra comparar parcialmente.. Aahahahahahaa

2015-08-01-16-36-05

2015-08-01-16-38-54

Quem mais aí também AMA crepes? De que sabor preferem??

Deixe um comentário

