Demaquilante da linha Camomila da The Body Shop

Há algum tempo atrás eu fui no encontrinho que a Karol Pinheiro fez em Porto Alegre no hotel Ibis Style (um lugar muito fooofoo!!). Ela deu vários brindes pras leitoras que compareceram, tinha até cup cakes e donuts ahahaa. Confesso que fiquei até meio perdida na hora de escolher, mas acabei pegando uma das coisas mais mini que tinha lá, e não me arrependi!

DSCN1831 DSCN1834

O que levei foi a miniatura (60 ml) do demaquilante para olhos da linha Camomila da The Body Shop. Fiquei muuito curiosa pra testar, nunca tinha usado nada da marca e sempre ouvi falar muito bem. Usei no mesmo dia e de cara adorei! Ele tem uma fórmula muito leve, não arde nada os olhos (óbvio que eu, desastrada, deixei entrar né ahaha), e retira muito bem a maquiagem.

DSCN1835

O preço desse é R$ 23,00, e o da embalagem maior, com 250 ml, é R$ 48,00. Eu to economizando o meu, já que quando acabar tenho certeza que vou querer comprar outro!

Alguém já testou esse produto também?  Têm algum outro produto da marca pra me indicar??

Deixe um comentário

