Jeans preto, pra variar um pouco

Eu estava precisando muito de novas calças jeans, as que andava usando já tinham mais de dois anos quase, e estavam muito surradas. Mesmo não sendo minha peça de baixo preferida como já disse (prefiro saias), o jeans é um básico que serve pra qualquer momento, super versátil.

Na viagem pro Chile comprei umas três novas calças, e uma delas é em jeans preto. Nunca tive uma nessa cor antes, sempre procurei, e dessa vez achei uma que ficou perfeita. Ela não é beem preta, é meio desgastada, virou com certeza minha favorita do guarda-roupa. As outras que comprei eram em jeans azul, e adorei tanto aquela que me arrependi de não ter comprado pelo menos mais uma nessa cor.

Pensando nesse meu novo vício, trouxe algumas das minhas formas favoritas de compor o look com esse modelo. O legal é que o preto combina com tudo, e acho que torna a composição bem mais chique do que se ela fosse usada com o comum azul.

Com uma cor ou padronagem neutra

com listras jeans e sweatercozy

All black

all black e tenisall blackall blackk

Realçando a cintura alta (acho lindo esse modelo, ainda mais com cropped!)

pin up. dois tonspin up

Vocês gostam do jeans preto ou preferem o clássico azul??

4 comentários

  1. Mariana · agosto 7, 2015

    Calça preta com a camiseta listrada. Adorei!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Jamile · agosto 8, 2015

    Amo jeans preto. Comprei um há alguns meses e não tiro do corpo. Ele é desse modelinho mais acenturado, e é perfeito.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

