Livro Professor Gargoyle, de Charles Gilman

Há um tempo atrás minha professora de inglês passou a tarefa de lermos um livro, para discutir sobre ele em uma espécie de seminário/trabalho. Eu já tenho alguns livros em inglês em casa, mas é lógico que não ia perder uma desculpa pra comprar um novo livro né? Em uma tentativa mais ou menos falha, procurei por um livro que não pertencesse à uma série e fosse uma leitura leve, nada muito cabeça ou sentimental. Acabei escolhendo na Saraiva o livro Professor Gargoyle, ele é o primeiro livro da série Tales from Lovecraft Middle School de Charles Gilman (só fui prestar atenção nisso depois ahahaha).

DSCN1868

O livro conta a história de um menino que recém entrou no Ensino Médio, em uma escola onde nenhum outro de seus amigos foi também. Embora seja uma escola recém construída e com uma ótima estrutura, coisas estranhas acontecem desde o primeiro dia de aula e é claro que o protagonista, Robert Arthur, acaba envolvido nelas.

DSCN1878

O livro tem 168 páginas, mas é pequeno, tem fonte grande e algumas ilustrações no meio, terminei em um dia. Não é uma leitura essencial, mas é legal e envolvente, pra mim foi como um passa-tempo. Ah! E a capa? É daquelas que dependendo da posição a imagem muda, óbvio que essa foi a razão número 1 de eu ter comprado, achei muito diferente!

Alguém aí já leu esse livro também?

1 comentário

  1. Mariana · agosto 16, 2015

    Preciso comprar um livro com uma capa dessas!! hahaha

    Curtir

Deixe um comentário

