They’re Real! Push-up liner e Remover da Benefit

Eu sou uma viciada em delineador, pra quem não sabe. Eu uso todo dia, já acabei com vários produtos, esse era o caso do da Maybelline que eu tava usando um tempo atrás, tava beem no finzinho. Eu queria muito testar o delineador da Benefit, então aproveitei na viagem pra comprar ele. Na corner da marca na Falabella tinha o delineador pra vender a vulso, ou um kit da linha They’re Real! com o delineador e miniaturas da máscara para cílios (3 mL) e do demaquilante (7,5 mL). O kit e o produto sozinho tinham uma diferença mínima de preço, então aproveitei pra conhecer mais produtos da marca.

DSCN1847

Quando fui testar o delineador não tinha jeito de conseguir usar. Ele é em um formato de caneta, mas muito diferente do comum, é meio que um tubo estreito por onde sai o delineador em gel, e demorava muuito pra sair. Foi só na terceira tentativa, girando e girando, que o gel finalmente apareceu na pontinha do meu delineador.

DSCN1840

A duração dele é muito boa, o preto é bem escuro e bonito. Apesar de ser mais fácil de aplicar do que eu esperava, o delineado tem que ser feito com bem mais paciência e cuidado, ainda mais que ele seca bem rápido. Pra mim, que passo todo dia de manhã antes de ir pra aula, não é uma opção prática, vou deixar pra usar ele em ocasiões mais especiais, quando tenho mais tempo pra me arrumar.

DSCN1842

A duração dele é muito longa, e quando fui tirar, não saiu com nenhum dos meus outros demaquilantes, só ficou uma bagunça preta. Usei então o They’re Real! Remover, esfreguei bem no olho e depois saiu tudo no algodão e com água, muito bom! Aqui no Brasil o delineador está por R$ 120,00, e a embalagem original do demaquilante (90mL) por R$ 90,00.

Algum de vocês já testou esse ou algum outro produto da Benefit? O que acharam??

Deixe um comentário

