Pra não passar sede!

Essa semana aqui no sul deu uma revira volta no tempo e anda muuito quente! Eu sempre bebo muita água, mas embora seja no verão que isso é mais essencial ainda, costumo tomar mais no inverno porque minha garganta fica bem seca nessa época. Eu não gosto do verão. Sim, até gosto daqueles dias quentes agradáveis, mas sinceramente, com que frequência isso acontece? Na maioria das vezes, estou derretendo de calor. O verão me deixa desgastada, e aí vem outra coisa, às vezes tanto que tenho até preguiça de levantar pra tomar água, ahahahahaa

Uma coisa que me ajudou a criar o hábito de beber água foi sempre ter algum recipiente cheio por perto. Na escola eu levo uma garrafinha, e do lado da minha cama tenho sempre um copo. Trouxe alguns copos e garrafinhas bonitinhas que achei pra vender na internet, que talvez deixem vocês com mais vontade de beber água em coisas fofas assim!

copo batman copo superman garrafa canudo mason jar squeeze batman

Copo Térmico do Batman R$ 44,90

Mason Jar Superman R$ 49,90

Garrafa canudo R$ 49,90

Mason Jar de vidro R$ 49,90

Squeeze de alumínio R$ 39,90

E vocês, tem o costume de beber água durante todo o ano?

Deixe um comentário

