Máscara Miss Manga, da L’oréal

Desde que essa máscara foi lançada (acho que há um ano mais ou menos) eu fiquei muito curiosa pra testar! O motivo é a inspiração que a marca teve: um produto que desse cílios enoormes, que nem os dos clássicos desenhos japoneses. Claro, eu sabia que isso deveria ser em grande parte só publicidade, mas achei tão fofa e legal a ideia que comprei, sem grandes expectativas.

manga

Isso foi muito bom porque, realmente, não achei grande coisa o “mega volume” que ela dá. Tenho máscaras da Maybelline que deixam meus cílios muito mais volumosos, fácil. Na verdade, tenho a impressão que o que ela faz realmente é alongar. Mesmo não cumprindo o dever esperado, ela se tornou o produto que escolho quando resolvo usar rímel no dia-a-dia. Porque? É muito fácil limpar ela no final do dia. E isso não quer dizer que ela sai fácil durante o uso, dura, sim, o dia inteiro. Mas ao contrário daquelas super eficientes de algumas marcas, que não importa o quanto você limpe à noite, no outro dia sempre tem um restinho, a Miss Manga com um bom demaquilante sai muito facilmente (isso que a minha é waterproof).

DSCN1884

DSCN1890

Como eu não tenho muito problema com cílios, acho o efeito que essa máscara dá mais do que bom para um dia comum; e ODEIO tirar maquiagem, mas nunca deixo de fazer isso; essa compra valeu muito a pena pra mim.

Alguém de vocês já testou essa máscara também? O que acharam??

5 comentários

  1. Jaqueline Lemes · agosto 16, 2015

    É uma pena, a maioria dos produtos são assim, não cumprem o que prometem.

    Curtido por 1 pessoa

  2. GuriasVaidosas · agosto 30, 2015

    Muito legal! 💋

    Curtir

Deixe um comentário

