Wishlist: Decoração do quarto

Eu tenho muita coisa no meu quarto, as vezes tenho a impressão que ele é até poluído demais visualmente. Mas quando vou pensar no que poderia me desfazer, nunca escolho mais que umas quatro coisas, sei lá. O problema é que com aqueles quartos super lindos que a gente se acostumou a ver no pinterest, instagram e etc, é difícil se contentar com o nosso do jeito que ele é, né? Parece que eu sempre estamos querendo alguma coisa a mais nele. Mesmo com muitas coisas na cabeça que tenho vontade de ter, eu sou muito enrolada pra ir atrás mesmo, na maioria das vezes só fico imaginando como ficaria em vez de ir lá e comprar.. ahahhaa

audrey moringa star wars

A ítem que eu mais quero agora é esse poster de Bonequinha de Luxo (R$ 65,90), que eu fiquei apaixonaada logo que vi, e acho que preciso diversificar um pouco os temas aqui no meu quarto, que é em grande parte Doctor Who.. ahhahaa

Como já disse em post esses dias eu tenho muita sede e sou muito preguiçosa, agora adiociono que amo Star Wars, e acho que essa moringa (R$ 47,90)seria muito útil e ótima compania pra TARDIS no meu criado mudo 🙂

batman cervoursinho fofooo luzinhas

Achei a arte desse poster da máscara do Batman (R$ 50,90) muito linda, e o troféu de parede de cervo (R$ 109,90)bem diferente, embora talvez preferisse em outra cor, só não sei qual… kkkkk A almofada de ursinho (R$ 85,41) é um amor e fofura demais, e ainda vira almofada de pescoço. Mas eu não compraria, normalmente acho que essas coisas tem que ser presente, não sei porque.. ahaha  E essas mini lampadazinhas (R$ 113,91), não são muito a cara de quarto de Pinterest?? Ashaishuais

O que acham dos meus ítens desejo? Qual o de vocês no momento?

2 comentários

  1. elvidner · agosto 26, 2015

    No momento mantenho no meu quarto muuuuita coisa (pouco espaço pra muitos itens, rs.) mas oq mais gosto é da minha estante de livros (que vou pintar novamente de outra cor) e da minha caixinha de maquiagem.

    Curtir

Deixe um comentário

