Detalhe amarelo no ambiente

No geral, se for analisar as decorações que eu mais gosto sempre, normalmente elas puxam pra paletas neutras, principalmente preto, branco e cinza. Eu gosto de ambientes que deixam o destaque pros detalhes: um quadro bem colorido ou um móvel diferente. Colocar pontos de cor em um espaço é um bom jeito de incrementar, e uma cor que eu acho muito legal é o amarelo. Ela não tá nem de longe entre minhas cores favoritas, mas na decoração acho que fica bem interessante se usado da forma e na madida certa.

;* ❤

Deixe um comentário

