Bandejas bonitinhas para o note/tablet (ou café da manhã!)

Uma das coisas que eu mais uso no meu quarto é uma daquelas bandejas com almofadinha em baixo pra deixar no colo, sabem? Eu uso pra escrever no note na cama, pra tomar café da manhã no meu quarto nos fins de semana (eu Amo tomar café na cama, e já que não tem mais ninguém, eu mesma faço pra mim 😀 ahsiahsuas), de apoio pra pintar a unha, ou só pra deixar um copo de água do meu lado enquanto assisto um filme. Dá pra perceber que eu uso muito muuuito ela, já tá até meio feinha, na hora de trocar… hihii  Como eu andava pensando nisso e ~sem querer~ acabei vendo umas bandejas que achei muito bonitinhas na internet, resolvi dividir aqui 🙂

som mexico

sofa starwarshearts marvel1

As minhas preferias foram a de coraçõezinhos e a da Marvel. Gostei que elas também tem uma luminária acoplada, o que a que eu uso agora não tem, pode ser útil pra fazer tema na cama (always). Qual delas vocês mais gostaram??

Deixe um comentário

