Clara Oswin Oswald – Doctor Who voltooou! :D

Um tempinho atrás eu fiz um post com alguns looks da Amy porque tinha me dado uma nostalgia de Doctor Who nas férias de inverno. Agora a série tá de volta, o primeiro episódio foi ao ar 19 de Setembro, e como eu to muuito feliz com isso, fiquei com vontade de fazer um outro post sobre. Dessa vez acho propício o tema ser a atual companion do Doctor, Clara Oswin Oswald e seus looks ao longo dos episódios que ela participou.

A Clara tem um estilo bem ladylike, usa muitas saias e vestidos rodados e estampas delicadas. Os episódios que isso mais mudou foi nos dois primeiros que a atriz, Jenna-Louise Coleman, apareceu, o que faz total sentido já que ela representou personagens diferentes em cada um deles… No de mais o figurino é sempre bem feminino e comportado, ela usa muito jaquetas e, apesar de estar quase sempre com as pernas a mostra, usa muito meias-calças e os comprimentos são sempre comportados afinal, ela trabalha como professora.

 

 

Figurino do primeiro episódio da nova temporada:

Quem mais aí também ama Doctor Who??

Deixe um comentário

