212 VIP Rosé – Novo perfume favorito <3

Eu nunca fui daquelas pessoas viciadas em comprar perfume, sabe? Eu AMO usar perfume, mas acabo me apegando muito, sempre fui de usar o mesmo perfume, aquele que eu mais amava, todo-santo-dia até acabar. Não sei porque, acho que é coisa da minha cabeça mas, apesar de até variar em ocasiões especias, eu acho legal usar sempre a mesma fragrância, algo que te indentifique. Acho legal pensar que alguém vai sentir o cheiro do meu perfume e talvez lembrar de mim porque é o que sempre uso, entende? Faz sentido? Ahahahaha

 

Enfim, esse meu tal perfume favorito sempre foi o Very Irresistible Eau De Parfum da Givenchy. Mas faz alguns meses que ele acabou e comecei a usar outros que eu tinha, esquecidos no banheiro auhsaiuhs. Até que ganhei do meu pai o 212 VIP Rosé da Carolina Herrera e tive uma nova paixão! Sempre ouvi muito várias blogueiras falando dele como favorito, mas nunca dei muita bola até sentir mesmo, e é muito bom! Não sei dizer qual dos dois é melhor, teria que sentir o Very Irresistible de novo e comparar, mas to amando esse novo cheiro.

“Um floral amadeirado. Feito especialmente para a alma da festa. Champagne rosé formam as notas de saída de 212 Vip Rosé Feminino Eau de Parfum. No coração surgem notas de flor de pêssego e no fundo, queen wood.” Claro, outra coisa que me fez amar de cara o perfume também foi a embalagem, esse degradê meio cobre/rosado, acho muito chique, ainda mais sendo um perfume com notas de champagne, amei 😀

E o que é a Gisele super diva nessas publicidades?? IT’S A PRIVATE PARTY, SIR. 

O frasco que eu tenho é de 80ml, ele tá R$ 439,00 na Sephora, mas tem versões menores também. Alguém aí já testou também? Quem mais ama?

Deixe um comentário

