Eu quero um óculos espelhado!

Eu até que tenho alguns óculos em casa, mas dificilmente vario entre mais que dois deles. Sempre gostei dos mais clássicos e discretos, nunca tive nada super colorido, estampado, ou também, espelhado. O último principalmente, eu nunca quis um desses porque a imagem que vinha na minha cabeça eram aqueles meio masculinos com armação meio emborrachada, que acho super brega ahahaha

Mas nos últimos tempos óculos com lentes espelhadas têm aparecido muito, e em modelos bem bonitinhos e femininos, que até me deu votade de ter um. O meu favorito é o modelo Leonard da marca italiana Illesteva, acho o lindo esse primeiro, de armação fosca preta e lente espelhada prata!

❤ ❤ ❤

    

E vocês, o que acham desse tipo de óculos??

Deixe um comentário

