Meus Pop! Funkos favoritos!!

Há um tempo que eu acho uma coisa muito bonitinha, mas só recentemente fui atrás pra pesquisar mais modelos e ver os temas que existem, e desde então fiquei aficionada por eles e estou querendo muuito um.. São os Pop! Funkos! Sempre achei eles fofos, mas agora que vi versões de personagens que eu adoro e não sabia que eles tinham, fiquei muito mais apaixonada. Trouxe aqui os nove modelos que eu mais quero (era isso ou 11, é difícil ser redonda pra mim.. ashauihs) e depois vocês me dizem qual(is) eu deveria comprar primeiro..

  

Desculpem-me grande maioria das pessoas, mas minha personagem favorita de Frozen é a Anna. Ela é ruiva, tem sardas, ganha uma mecha fofa durante o filme e é muito mais legal que a Elsa 😀 Ahahahaa Nada contra a irmã mais velha, ela também é bonitinha do jeito dela. Quero muito os Funkos da Anna e da Young Anna, mas os da Elsa eu não acho tão bonitinhos, só esse dela mais nova, que é um amor as bochechinhas vermelhas. ❤

                     

A Bela é umas das minhas princesas favoritas da Disney e eu quero a Fera pra fazer parzinho! hihii 🙂

A princesa Leia Funko é um amor, e o Jon então ❤ ❤

 

E claro, tinha que ter algo de Doctor Who né? ashuaiuhs Acho estranho que nunca vi um modelo do Ninth, mas de qualquer jeito o Tenth e o Eleventh são meus favoritos! Depois deles gostaria de ter o Twelfth também…..

Então, qual o favorito de vocês e me recomendam adquirir primeiro?? Que personagem adicionariam à lista?

Deixe um comentário

