Dica de app: Craftstudio da Martha Stewart

Daqui alguns dias é o aniversário da minha mãe e ela me pediu pra pesquisar algum convite pra mandar fazer na gráfica e ela poder enviar como convite digital. Eu fiz isso mas, como não achei nenhum muuito bonito, acabei procurando um app de convites na Apple Store, e uma das primeiras opções era o Craftstudio da Martha Stewart. Com o nome dela envolvido, imaginei que poderia valer a pena baixar né, Martha Stewart não faria algo mais ou menos.. ahahaha

E eu tava certa- consegui fazer um convite aceitavelmente bonitinho pra minha mãe e fiquei com vontade de ter mais festas só pra fazer o convite, ahahhaa. O aplicativo é muito fácil de mexer, eu me achei em uns dois minutos. O app é de graça, e vem com quatro temas muito bonitnhos, e mais nove cadeados, que tem que pagar pra liberar. Entre esses, tem alguns mais festivos, com tema de Natal ou Halloween, só pra dar vontade kkkkk.

Tem três formatos de convite disponíveis logo no início- quadrado, retangular na horizontal e retangular na vertical– e mais um de coração que tem ser comprado. Os temas grátis são o Everyday, Birthday Party, Nature e DailyLace, cada um vem com adesivos, carimbos, bordas, e cores relacionadas ao tema, mas dá pra misturar elementos entre eles e criar convites ou cartões bem diferentes.

  

  

 

Não é algo que vai ser usado sempre, mas é bom saber caso a necessidade apareça, o que acharam da dica?? Têm algum outro aplicativo diferente pra me indicar?

Deixe um comentário

