Para assistir: Jessica Jones

Nessa última semana, passei grande parte do meu tempo livre assistindo ao novo seriado do Netflix, que foi lançado dia 20 de Novembro, Jessica Jones. Quando assisti o trailer, até a metade fiquei meio que “aah, parece legal até, um dia vou assistir.”. Tava no meio de How I Met Your Mother (que terminei semana passada, não gostei do final, mas ok, o resto da série toda é ❤ e esse não é o assunto deste post.), e ainda estou assistindo Lost, então não queria meter mais uma coisa no meio. Mas daí….. Daí apareceu de relance alguém Muito conhecido.. Voltei um pouco o vídeo E.. David Tennant. Ok, pro topo da lista agora.

new-jessica-jones-clips-reveal-purple-man-s-powers-7159031

 

A história desse seriado se baseia em torno, lógicamente, de Jessica Jones (Krysten Ritter), uma mulher com super-força, que se desiludiu da vida de super-heroína. Ela trabalha como detetive e tem um passado bem conturbado que é relembrado quando é contratada por um casal de clientes. David Tennant faz o papel do vilão, Kilgrave. Não sei se é a minha obcessão pelo ator, por britânicos, ou por um vilão meio carismático, por vários momentos quase fiquei do lado dele.

jessi_s1_003_hjessica-jones-purple-man

Depois da Clara, o Ninth, a Amy e agora o Tenth, qual será o próximo ator de Doctor Who em uma produção Marvel?…

Um dos motivos que pensei que não ia gostar taanto da série é porque pensei que apelar pra um lado masculino demais da personagem, não gosto quando a tentativa de igualar os dois gêneros é muito forçada. Mas apesar dela ser uma mulher em um seriado com ação e brigas nos episódios, dá pra reconhecer o lado feminino e sensível dela,  junto com a dureza que surgiu com os vários acontecimentos ao longo da vida dela.

jessica-jones-netflix

 

Alguém aí também já assistiu? O que acharam??

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s