Sugestões de presentes para o Natal

Eu adoro dar presentes pras pessoas. Acho que a parte mais legal de datas assim pra mim é ficar pensando no que dar pra cada pessoa, ao invés de esperar por receber meu própio presente. Mas por mais que essa tarefa seja legal, é quase sempre difícil. Não importa o quanto conheçamos a pessoa, tem tantas possibilidades de presente, tantos temas que ela pode gostar.. Leva um tempo até  decidir certo o que presentear. Trouxe algumas opções de presentes femininos e masculinos, pensando no que eu gostaria e no que eu acho que pessoas que eu conheço gostariam de receber também.

Caneca Snoopy e Charlie Brown R$ 49,90Sandália Santa Lolla R$ 101,92 | Poster Homem Aranha R$ 84,00 | Caneca Enjoy Life R$ 49,90 | Bolsa transversal R$ 99,90 | Hidratante Flor de Ameixa R$ 47,99

 

Garrafa de Whisky R$ 59,90 | Poster AC/DC R$ 47,90 | Almofada Star Wars R$ 35,90 | Tênis Superstar Adidas R$ 228,90

 

Vocês já compraram os presentes de Natal? Gostariam de receber algum ítem desse post?

 

Deixe um comentário

