Perfume Linda da O Boticário 

Falei em outro post sobre meu novo perfume favorito, o 212 VIP Rosé, e como não costumo ter muitos perfumes pra ir mudando dependendo do dia e ocasião. Acontece que apesar de querer usar aquele perfume todo dia, ele é caro e tenho muito receio de que acabe rápido. 

  

Então eu andava atrás de um perfume bom e mais em conta, pra poder deixar o outro mais pra noite ou momentos importantes. Fui na O Boticário semana passada e testei todos os perfumes, mas acabei não levando nenhum.

  
Acabou que ganhei um daqueles de Natal, o Linda. Ele é um perfume frutal e floral, nas notas de saída tem bergamota – que é o mais aparente pra mim, ainda que seja bem de leve – com grapefruit e folhas de violeta e bambu. Nas notas de corpo, há, entre outras flores,jasmim, frésia, gardenia e mais frutas, e nas de fundo, sândalo, cedro, âmbar e musk.

Eu ganhei o frasco de 30ml, que não achei o preço exato na internet, mas o de 100ml está por R$ 114,00.
Alguém aí já testou este perfume também? O que acharam?

Deixe um comentário

