Máscara Efeito cílios postiços, da Make B. O Boticário 

Fiz resenha alguns dias atrás de um perfume da O Boticário que ganhei de Natal, e junto com ele ganhei um rímel da linha Make B., a Máscara para cílios Efeito cílios postiços.

  
Eu não testei muuitas máscaras para cílios de marcas nacionais, mas as que testei nunca me surpreenderam muito. Essa aqui realmente cumpriu a proposta de simular um cílios postiço, ela alonga bastante além de dar volume.


Ela e não é à prova d’água, mas dura até 8 horas. O aplicador, com cerdas do tipo escova, é o responsável pela definição e volume, e segundo a marca ainda ajuda no fortalecimento e reparação dos cílios. Ele é bem grosso, o que pode dificultar um pouco na hora da aplicação, eu sempre borro um pouquinho – isso que eu tenho cílios grandes até. Talvez pra quem tem os fios pequenos esse aplicador seja um problema.

 

Apesar desse pequeno detalhe (não é problema pra mim), a remoção dele é super fácil, o que ajuda quando vou corrigir o que borrou e na hora de tirar a maquiagem, o que é um super ponto pra mim que Odeio essa parte.

O preço dele é R$ 65,99.


Alguém aí já testou também? 

Deixe um comentário

