Linha de tratamento Risqué Technology

Eu mesma faço minha unha e confesso que, apesar de odiar ficar com as unhas descascando ou sem esmalte, sempre fui meio preguiçosa na hora de pintar. Eu costumava passar Só o esmalte (sem base, brilho..), e até hoje tento pintar a unha o mais perfeitamente possível, sem borrar, pra não ter que limpar depois.

Mas depois que testei alguns produtos da linha Technology da Risqué, adicionei novas etapas pro momento de pintar minha unha.

  
Primeiro eu passo a Base Reestruturadora, que ajuda a fortalecer a unha. Então passo o esmalte normal, e por último a Cobertura Brilhante, que além do brilho que dura por até 7 dias, ajuda a corrigir alguma pequena imperfeição do esmalte e seca bem rápido.

  
Quando comprei essa embalagem roxa esperava que fosse a mesma fórmula de um brilho, com emabalagem parecida, que secava em 30 segundos. Só depois que usei fui ver que não era o mesmo, mas mesmo assim minha unha secou bem rápido.

Agora quero testar também o Óleo Secante dessa linha, que além desses produtos também tem removedor de esmalte, sérum reparador, base niveladora, spray secante e creme 2 em 1.
Alguém já testou esses produtos ou algum dos outros da linha? O que acharam e qual me recomendam??

Deixe um comentário

