Wishlist: Gym!

Sempre no final do ano eu paro por um mês mais ou menos de ir na academia, mas contra vontade, porque sinto muuita falta. Não vejo a hora de voltar e adoro ver acessórios bonitinhos na internet que eu gostaria de ter..  Esses aqui acho muito fofos e deixariam aquele uniforme de academia bem mais bonito. Eu amei os tênis e preciso muito de um novo..

Acho que a maioria das pessoas não gosta tanto assim de ir à academia (eu tenho noção disso ashaihs), então talvez surja uma vontade só pra usar essas peças! –Sou otimista.. aahahaha

Top Forever 21 $14,90 | Phone Band Forever 21 $10,90 | Leggings Forever 21 $19,90 | Tênis preto Adidas R$ 199,99 | Tênis cinza Adidas R$ 129,99 | Bolsa com alças para tapete de Yoga Imaginarium R$ 199,90 | Copo com infusor de água Imaginarium R$ 69,90

 

Quem mais também adora ir na academia, ou pelo menos se inspirou com este post??

Deixe um comentário

