Como usar casaco militar

Essa semana comprei um casaco novo, no estilo militar. Sim, eu sei que isso não é nenhuma nova tendência, mas eu sempre gostei disso e não acho que a “moda” deva me influenciar quando realmente gosto de alguma coisa. Sem dizer que, essa é meio que uma peça atemporal né?

O casaco que comprei é verde, um pouco mais comprido, com as mangas em couro preto, um modelo que eu achava bonito há bastante tempo já, mas nunca tinha encontrado. Algo bem fácil de combinar, mas mesmo assim fui atrás de ideias a mais pra looks, e achei legal trazer isso pra cá.

Com calça de couro:

 

Com uma peça jeans:

 

Com listras:

 

Com o resto do look todo preto:

 

 

Quem mais também gosta de casaco militar, não importando se está na moda no momento ou não? De que jeito preferem usar?

Deixe um comentário

