Wishlist: Bolsas de luxo que eu gostaria de ter um dia… :D

Confesso que, de algumas (não muitas) bolsas que eu tenho, eu sempre acabo usando Todo Dia a mesma. Aí era de se esperar que eu não me importasse muito com isso, já que nem uso todas as bolsas que tenho, mas pelo contrário. Primeiro que são poucas das minhas bolsas que eu realmente gosto, combinam bem comigo, e são usáveis no dia-a-dia. Segundo que SE eu tivesse todas as bolsas que acho lindas, a realidade seria beem diferente. Kkkkkkkk E as bolsas listadas aqui em baixo são as principais na minha wishlist..

 

Antigona Givenchy – Preço: US$ 2.280,00

Uma das bolsas ícones da marca, foi essa que me fez começar a gostar mais de bolsas maiores (detalhe que eu gosto do tamanho pequeno dela, o que já é grande pra mim.. kkk).

 

Soho Disco Gucci – Preço: US$ 980,00

Esse é o estilo de bolsa que eu normalmente uso, pequena transversal, e o único estilo que eu gostava até ver a bolsa anterior. Eu tenho uma réplica (KKKKKK)dessa aqui e é a que uso todo dia, então espero um dia poder comprar a original..

 

Pochette Métis Louis Vuitton – Preço: US$ 2.340,00

Eu adoro os produtos da Louis Vuitton, o logo e tudo mais, e quando vi essa bolsa aqui, amei ela. Tem o monograma clássico da marca mas só que com esse modelo bem casual, achei que ficou chique sendo bem versátil.

 

Então, qual peça mais gostaram da minha lista? Com o ítem de luxo desejo de vocês??

1 comentário

  1. Ana Cristina · março 26, 2016

    adoro a Soho Disco Gucci e a Antigona Givenchy, são as mais sonhadas pra mim, hahahaha

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

