Rose quartz em detalhes

Quando a Pantene anunciou as cores desse ano eu fiquei um pouquiiinho desapontada. A cor do ano passado, Marsala, eu tinha amado, é bem o tipo de tom que eu gosto, escura e fechada. Então, as cores pastéis desse ano não combinam muito comigo, pelo menos para ser o destaque do look, mas acho fofo em detalhes, principalmente acessórios, o que pode até combinar com o estilo mais neutro que eu gosto. Trouxe alguns exemplos aqui:

 

E vocês, o que acham dessa cor??

1 comentário

  1. Ana Cristina · abril 10, 2016

    essa cor é linda e está super em alta! acho muito chique!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

