Wishlist: Charms da Pandora que eu ainda quero ter…

Esse ano ganhei de aniversário de 18 anos um bracelete da Pandora e alguns charms com ela. Mas é claro que isso acaba virando um vício, e de vez em quando eu me encontro no site da marca vendo pela milésima vez os charms que eles tem, e fazendo a wishlist mental (e virtual) dos próximos que eu quero. O mais legal pra mim disso é poder escolher berloques que significam alguma coisa, tanto gostos quanto momentos. Eu fiquei com mais vontade ainda de viajar pra muitos lugares, só pra ter um real motivo pelo qual comprar um charm com o tema da cidade. Aahahahaa

Eu trouxe aqui alguns dos (muitos) que eu mais gosto, incluindo na lista tanto os de viagens que eu quero comprar quando for pra esse lugar, quanto os de hobbies e os que são simplesmente muito bonitinhos e fofos que eu não consigo não querer tê-los no meu pulso, aahaahah.

 

 

Qual charm que vocês mais gostaram??

 

 

Deixe um comentário

