Tendência invernal: Turtle Neck

Eu lembro que quando eu era pequena, e ficava mais frio, minha mãe queria me fazer usar essas blusas com a gola mais alta, para proteger a garganta, etc.. Eu odiava aquilo. Me sentia meio sufocada, colocava e parecia que instanteamente ficava mais difícil respirar, ahahaahah.

Hoje eu já superei isso, embora ainda não use essas blusas com o chamado turtle neck ou gola rolê. Mas esse detalhe já aparece faz um tempo nos blogs e revistas de moda, e nesse inverno continua em alta. Essa gola parece fazer o look mais descontraído ficar um pouquiinho mais sério e sofisticado, simplesmente por esconder um pedaço do corpo que a gente tá tão acostumada a ver.

Ela pode aparecer em vários modelos de blusa, o mais comum é comprida, mas pode ser curta, um moletom, blusão.. São muitas opções para poder usar essa tendência da forma que combinar mais com seu estilo. Eu ando gostando de looks que tenho visto com essa gola, e acho que vou começar a ficar de olho se encontro alguma blusa bonita com esse detalhe para comprar.

O que vocês acham da gola rolê? Alguém aí já aderiu??

2 comentários

  1. Taci Klein · abril 18, 2016

    Gostei!!! Já tenho algumas peças, só falta o inverno chegar 🙂 beijos!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

