Alguns looks do Coachella

Nesse último fim de semana começou o festival Coachella, conhecido pela presença de muitos famosos, com roupas muito interessantes. O estilo que mais costumamos ver nesse evento é aquele boho meio desleixado, que sinceremente, não tem nada a ver comigo, então é difícil achar muitos looks que eu goste.

Mas sendo um festival, tem pessoas com todo tipo de estilo, e de vez em quando aparece alguém mais básica e minimalista, ou pelo menos usando bastante preto (ganha pontos comigo com isso kkkk). Como o look da Kaia Gerber aqui embaixo – não sei quem é essa guria, mas gostei – que acho que entre os looks deste post é o que eu mais provavelmente usaria.. Tirando o kimono talvez.. Como disse estilo boho não é a minha. Asdhuiasudh

rs_634x1024-160416082532-634-kaia-gerber-coachella-041616

Agora pra ver como minha opinão não é generalizada, eu gostei bastante do look da Bella Thorne. Não acho que usaria tantos acessórios, mas a combinação ficou bem legal nela.

rs_634x1024-160416123929-634-bella-thorne-coachella-jr-041616

Olha aí a saia com botões de uns posts atrás.. Gostei, só denovo, tiraria o kimono, asdhuas.

rs_634x1024-160417195542-634-nina-dobrev-cm-31716

Taylor foi báasica, coisa mais chamativa desse look é o novo cabelo dela. Mas é um festival né, conforto é o que mais deve contar, se der pra combinar estilo melhor ainda. Achei essa combinação bem ok.

rs_634x1024-160417073451-634-taylor-swift-cm-41716

 

Então, qual look mais gostaram desse primeiro fim de semana do Coachella? Algum preferido que não apareceu nesse post?? Me conta aqui embaixo!! 😀

Deixe um comentário

