Pontos turísticos nerds que quero visitar um dia…

Assistindo tantos filmes e séries, e lendo livros, é inevitável que surja aquela vontade de estar no lugar que vemos (ou imaginamos). Principalmente quando o filme/série/livro se torna muito especial pra gente, aí temos aquela vontade de fazer parte daquele universo, de alguma forma. Resolvi trazer aqui algum dos lugares inspirados em histórias conhecidas que eu amo muito e que eu gostaria de visitar um dia.

 

TARDIS – Earl’s Court Station, Londres, Inglaterra

Não que eu não ame os próximos, mas Doctor Who tinha que aparecer primeiro né? Quero muuuito ir para Londres um dia e CERTO que vou ir atrás dessa TARDIS “estacionada” em uma das ruas da cidade. Vai que o Doctor aparece e me convida pra ser companion dele né.. KKKK

 

Beco Diagonal – Universal Studios, Orlando, Florida

Acho que nem preciso explicar essa aqui, Harry Potter fez parte da vida de muitas pessoas, e tenho muita vontade de ir pra Orlando um dia visitar a Disney e a Universal Studios para conhecer o Beco Diagonal.

 

Apt. 221B – Baker Street, Londres, Inglaterra

Sério, amo Sherlock Holmes. O personagem é incrível no livro já, e o Benedict Cumberbatch interpratando ele no seriado Sherlock é perfeito. Quem mais tá super ansioso pra próxima temporada?? Oqq foi aquele último episódio especial no ano novo, deuses que coisa perfeitaa!!

 

Hobbiton – Matamata, Nova Zelândia

Por último essa cidadezinha linda onde foram gravadas as cenas de LOTR e O Hobbit. Nova Zelândia é um país muito lindo e se um dia eu for quero aproveitar pra visitar esse lugar. As casinhas foram construídas mesmo pras gravações, sabia?

 

Qual desses lugares vocês gostariam de visitar também? Algum especial que não tá nessa lista??

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s