A nova, mas mesma, Taylor Swift.

taylor-swift-cover_110417507722

Sério, ainda lembro quando a Taylor Swift fez aquela capa pra Vogue USA em em Fevereiro de 2012 (QUATRO ANOS ATRÁS GENTE! :0 ), onde, do nada, ela apareceu com o cabelo liso e franja. E ficou assim. Eu tenho essa revista em casa e é um dos meus editoriais favoritos até hoje. A história é que eles iriam colocar um aplique nela, aí ela disse algo como, de forma resumida, “Quer saber? Corta uma franja de uma vez.” E assim que aconteceu a primeira mudança capilar mais radical que vimos nela. Radical na época porque a nossa imagem dela associada aos cachos, que ela sempre disse que amava, estava muito forte na nossa mente. Daquela vez eu AMEI a mudança, eu mesma comecei a alisar mais meu cabelo, e até fiquei bem tentada a cortar uma franja (ainda não tive essa coragem).

A aparência é uma coisa muito marcante nossa, faz parte da imagem que as pessoas têm da gente e, querendo ou não, ela influencia na opinião das pessoas sobre a nossa personalidade. É comum nos apegarmos a certos detalhes, comprimento do cabelo, cor, estilo de roupas, batom (nem to falando de mim)….. Acho incrível como a Taylor consegue mudar e mesmo assim, um pouco depois do estranhamento inicial, ela continua parecendo a mesma, porque tem uma personalidade muito forte que logo se sobrepõe a aparência.

Quando ela cortou o cabelo curtinho, confesso que fiquei meio triste.. Amava taaanto o cabelo longo dela 😦 Acho que ainda é o que eu mais gosto de todos até agora, mas me acostumei com o curto e hoje acho muito fofo, bem descolado (odeio essa palavra, mas enfim), bem a cara dela.

Aí bem quando eu já tava me apegando àquele estilo, quando a Taylor de cabelo curto virou a Taylor que aparecia na minha cabeça quando pensava nela, a guria vai e muda de novo. Radicalmente. Não só comprimento, ou corte, ou estilo que nem das outras vezes. A Cor, gente. Essa sim é uma versão diferente dela, uma versão platinada, uma versão que toda vez que vejo uma foto, fico olhando e olhando.. Tentando chegar na conclusão se eu gostei ou não… Eu nunca usaria, talvez a cor, mas o corte não, sou do time dos compridos. Mas nela, eu gostei? O ponto é que não importa. Não importa se eu gosto ou não, logo tenho certeza que vou me acostumar, porque logo essa mudança vai se camuflar com a personalidade dela como aconteceu Todas as outras vezes.

Como tudo na internet, tenho certeza que muitos expressaram amor, muitos expressaram ódio, mas eu não estou aqui para nada disso. Eu adoro a Taylor. Eu adoro o trabalho dela, acho que ela deve ser uma pessoa incrível. E acho que como todas as outras pessoas nesse mundo, a aparência dela não deveria ser um ponto de discussão alheio. Se tu gostou ou não do cabelo dela, ela não vai deixar de ser menos talentosa por isso. Todos têm o direito de expressar suas opiniões. Só acho que nossas opiniões deveriam ser gastadas em coisas de mais valor do que na aparência dos outros, famosos ou não.

bf89e90b22bcb3b10a6f22ea08d6f3c4

 

Juro que esse era pra ser um post em que eu só colocaria as fotos e perguntaria o que vocês acharam do novo visual e qual, entre todos eles, preferem. Por algum motivo, saiu esse texto todo e, se vocês quiserem responder aquelas duas perguntas aqui nos comentários, sintam-se a vontade, mas vou deixar outra pergunta como finalização dessa vez:

Quem mais acha a Taylor uma pessoa incrível e super talentosa e gostaria de ter ela como amiga??

Anúncios

2 comentários

  1. gabi · abril 26, 2016

    também sou do time dos compridos!!! hahaha prefiro o curtinho e loiro natural nela, confesso que o platinado me assustou, mas né, é a Taylor. ❤ tô amando mt os posts Paola 😀

    Curtido por 1 pessoa

    • Paola Wagner · abril 26, 2016

      Sim, é a Taylor! Gostando ou não, ela é incrível de qualquer jeito!! Beijo Gabi 😘

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s