Produtos do filme Capitão América: Guerra Civil

Hoje foi o dia da estreia do fime Capitão América: Guerra Civil, no Brasil. Como sempre, muitas marcas e lojas estão vendendo produtos com o tema, e como eu sempre faço, trouxe aqui alguns dos meus favoritos de diferentes lojas.

Almofada Iron Man R$ 35,90 | Camiseta Capitão América masculina preta R$ 29,90 | Almofada Capitão América R$ 35,90 | Caderno Capitão América R$ 39,90 | Capacho Escudo Capitão América R$ 59,90 | Camiseta Capitão América masculina cinza R$ 39,99 | Kit Edredom 3 peças R$ 249,90 | Par porta travesseiro R$ 59,90 | Camiseta Team Stark feminina R$ 79,90 | Camiseta Team Cap R$ 79,90 | Moletom Capitão América R$ 99,90

 

Eu estou suuuperr ansiosa pra assistir o filme, quem mais?? Me conta aqui qual foi o ítem favorito de vocês!!

Deixe um comentário

