Ambientes em P&B

Se você entrar na pasta de decoração do meu Pinterest (me segue lá!!), vai perceber que a grande maioria das fotos têm uma decoraçao bem mais básica e monocramática. Eu amo preto e branco em tudo na vida, em decoração não seria diferente, e resolvi trazer aqui algumas na imagens que eu tenho naquela minha pasta. Vocês vão perceber que escolhi ambientes que, na maioria, são p&b em tudo, tanto móveis quanto decoração. Mas pra mim, o mais legal de ambientes assim é que objetos coloridos ganham bem mais destaque quando o resto do cômodo tem em uma cor neutra. Uma almofada rosa, quadros coloridos na parede, uma estante cheia de livros.. Tudo isso chama bem mais atenção em meio do branco, preto (e cinza).

O que vocês acham de ambientes assim? Gostam ou preferem mais colorido e informação??

Deixe um comentário

