The Falsies Push Up Drama, Maybelline

Eu já testei algumas máscaras da Maybelline, entre elas a The Falsies, que costumava usar muito quando queria cílios mais marcantes. Alguns dias atrás vi essa versão da máscara em um supermercado aqui no Canadá e resolvi comprar pra testar…. A embalagem linda não teve nada a ver com isso, TÁ BOM??… Tá bom, teve sim. Hihii

Mas enfim, comprei, testei, e gostei muuito. Primeiro porque ela alonga bastaante os cílios, dá pra pensar mesmo que se está usando cílios postiços (tudo bem que, modéstia a parte, os meus já são grandes e isso não é suuper difícil..). Também dá volume, não uma coisa absurda tipo a The Falsies original, ou a famosa The Colossal, mas é um volume que eu já acho ótimo.

 E por último, e o que faz ela ganhar da sua versão original pra mim, ela é suuper fácil de remover. Claro, ela não é a prova d’água, ela borra quando a pessoa chora, etc. Mas quem já usou máscaras da Maybelline sabe que elas não serem a prova d’água não implica que serão fáceis de remover também. E isso é um ponto muito importante pra mim, que morro de preguiça de tirar a maquiagem todo dia, mas nunca deixo de fazer isso, então produtos que facilitam esse processo então na minha lista de favoritos. 

Quem já testou está máscara também? O que acharam?? Qual a máscara da Maybelline favorita de vocês?? Comenta aqui!!

5 comentários

  1. Gabi Vitória · maio 3, 2016

    Ah!!!!!! Eu quero essa máscara😁😁
    Uso uma da Vult da embalagem rosa e um da MAC que também é maravilhoso ❤ ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Tais Alice · maio 3, 2016

    Oi Paola! É minha primeira vez aqui no teu blog (vim pelo grupo Blogueiros do Sul).
    Adorei teu post mas senti falta de ver como a máscara fica nos cílios… E se me permite dar uma ideia de post: compare com fotos a diferença entre as máscaras!
    Já que mencionou a The Falsies original e a The Colossal, mostre como cada uma fica. Não sei se tu tens canal no You Tube, mas seria interessante também mostrar um comparativo de retirada dos mesmos… por foto acho que não daria pra ver com exatidão né?
    Desculpa ser tão metida assim, mas adoro ver como os produtos ficam, e fotos sempre ajudam e complementam o post. Foram só algumas ideias.
    Teu post ficou muito bom e as fotos tem ótima qualidade. Explore isso!

    Um beijo.

    Curtido por 1 pessoa

    • Paola Wagner · maio 3, 2016

      Ooi Taiss!! Imagina, adorei que tu falou tua opinião sincera! E simm eu sei que ficaria bem melhor com fotos comparativas, concordo totalmente, já até tentei fazer isso.. Mas como faço tudo sozinha, não tenho tripé, nem alguém pra tirar a foto pra mim, então fica meio complicado.. Eu tenho canal no YouTube sim, é “Paola Wagner”, e gostei muito dessa tua ideia de vídeo. Agora estou no Canadá fazendo intercâmbio, então só tive tempo de fazer vlogs, mas quando voltar pro Brasil (daqui a poucas semanas!) vou começar a fazer vídeos de conteúdo, então posso colocar essa tua ideia em prática! Obrigada pelo comentário guria, espero te ver mais por aqui com comentários construtivos assim!! Beeijos! ❤️

      Curtir

      • Tais Alice · maio 3, 2016

        Ai, que bom! Nem sempre certos comentários são bem recebidos, né?
        Fico feliz que tenha gostado.
        Aguardamos tua volta ao Brasil então!

        Um beijo.

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

