Trench coat com slip-ons

Isso é uma coisa séria aqui em Toronto. Eu perdi a conta de quantas vezes já vi mulheres na rua com esse look. Mas não é só um trench coat normal e um tênis qualquer.. São em 90% das vezes casacos beem longos, abaixo dos joelhos, quase no calcanhar, e os tênis são nesse modelo slip-on, que não tem cadarço. O estranho é que quase todas que vejo usando isso por aqui são asiáticas (chutaria que coreanas).

 

Eu acho muito estiloso ver essa combinação em outras pessoas, o trench longo dá uma sofisticação que o tênis deixa mais casual e descontraída. Mas sinceramente, acho que em mim não cairia bem, sou baixinha e esse modelo de casaco iria arrastar no chão se eu usasse. E slip-on não é exatamente meu modelo de tênis preferido, gosto mais dos com cadarço, que também são usados nesse formato de look, mas não tão comuns.

O que acham de looks assim? Usariam?? Comentem aqui!!

Deixe um comentário

