Toda Frida: Marca nerd de roupas femininas super fofa <3

Ano passado, no último Anime Xtreme que eu fui em Porto Alegre, encontrei uma banca com camisetas super diferentes das que costumam ter no evento (sempre mesmo modelo e material, talvez até mesma estampa). A loja Toda Frida tinha modelos muito fofos e femeninos, mas ainda remetendo ao universo nerd. Eu tive que comprar uma camiseta pra mim. E eu adoro ela, o material é muito bom e ela é muito confortável.

Comprei em um modelo meia manga, com a manga em preto, mas elas têm vários modelos de camiseta da mesma estampa, então tem várias opções dentre as quais você pode escolher sua favorita. Lembro que as gurias da loja eram suuper queridas e atenciosas, e eu peguei um cartão da loja e elas tavam na foto, então imagino que se não fossem as donas da marca, ao menos estavam envolvidas no trabalho.

450xn5

T-shirt 7/8 Gotham Sirens R$ 59,00

450xn1

T-shirt Friends R$ 55,00

450xn2

T-shirt 7/8 Doctor Who R$ 59,00

A marca tem loja online e tamanhos do PP ao XG. Além de camisetas femininas também tem shorts, saias, camisetas unissex, vestidos…. Tudo seguindo o estilo nerd e fofo da marca.

450xn6

Saia Star Wars R$ 70,00

450xn

T-shirt Harry Potter R$ 49,90

450xn3

Cropped Meow R$ 44,00

450xn4

T-shirt 7/8 Star Wars R$ 60,00 (essa é a minha ❤ )

O que acharam dessa marca? Qual foi a peça favorita de vocês??

2 comentários

  1. gabi vitória · maio 6, 2016

    Eu tenho a primeira ❤ Amo muito, compramos no Anime, lembra? hahaha vou comprar outra nessa próxima edição, com certeza 😍😍

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

