Frends, marca de fones de ouvido muito lindos

De vez em quando eu via em Instagrams de blogueiras e no Pinterest, fotos delas usando um fone de ouvido que eu achava muito lindo, mas nunca fui atrás para saber a marca. Até que um tempo atrás uma das blogueiras que sigo postou uma foto e marcou a marca, aí eu fui ver e fiquei muito apaixonada. Eles são da marca Frends, e são tão lindos, coloridos, metalizados, ou cheios de pedrarias, que funcionariam como um acessório no look. Os fones são beem carinhos, média de $150 a $250… Ai.

O meu favorito é o modelo Taylor (o maiorzinho, primeiro aqui embaixo) em rose gold ❤ ($199,95).

 

Então, qual modelo foi o favorito de vocês? Teriam coragem de gastar tudo isso em um fone?? Comenta aqui!

Deixe um comentário

