Uncle Betty’s Diner

No tempo todo que fiquei em Toronto, não fui a nenhum restaurante meesmo, sabe? Quando eu não comia em casa, almoçava na praça de alimentação de algum shopping. Só na última semana lá que acabei indo em alguns restaurantes para uma “despedida“.


2590 Yonge Street Toronto, ON M4P 2J3
O primeiro foi o Uncle Betty’s, um restaurante no estilo diner, que eu eu descobri por um site muito legal com dicas sobre Toronto, o BlogTO.


Eles têm um cardápio de café da manhã (que é o que eu mais queria provar), mas como fui mais no meio da tarde, os pratos servidos eram os de almoço. Eu pedi o Big People Mac N’ Cheese, CA$15, que vem acompanhado de fritas (que não comi porque não gosto, me julguem 🙂 ). Estava bom, mas, pra mim que como muito pouco, um pouco mais da metade da massa e eu já estava satisfeita. Eles servem uma garrafa de água na mesa, então não precisei pedir nenhuma bebida.   


De sobremesa pedi o Ice cream Sandwich da casa, CA$6, que é feito com bolas de sorvete recheando um donut cortado ao meio. Você escolhe um tipo de donut entre os quais eles têm lá preparados, o sorvete que vai no recheio, cobertura de caramelo ou chocolate, e que topping você quer, Oreo, M&M’s, pedaços de Reeses, conffetis…. Parece um interrogatório na hora de pedir a sobremesa. Ahahahhaa.

Eu gostei muito do lugar, os atendentes são bem queridos e o espaço é bem bonitinho mas simples. O serviço é um pouquinho lento, mas nao chega a ser uma espera absurda. 

O que acharam desse restaurante, quem aí gostaria de provar aquele Ice Cream Sandwich bem diferente?? 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s