Quadros apoiados na parede

Esse é um tipo de detalhe na decoração que eu amo, eu adoro quadros e acho que dispostos deste jeito fica bem mais moderno e diferente. É uma coisa muito simples, mas muitas vezes é difícil idealizar que quadro que ficaria legal em certo lugar, que cor, estilo, tamanho, quantidade, etc. Trouxe algumas imagens que tinha salvas no meu Pinterest, nas quais eu amo o espaço, a combinação de cores (P&B normalmente, não consigo controlar..), e o modo como os quadros foram colocados ali.

 

O que acharam das imagens? Qual foi o ambiente favorito de vocês?? Comenta aqui!!

2 comentários

  1. Giovana Barbosa · junho 7, 2016

    O meu ambiente preferido foi o da 4° imagem,amo cinza com amarelo ❤bjs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

