Wishlist: Quem Disse Berenice?

Eu adoro a identidade visual da QDB?, todo o design das embalagens, os nomes criativos que eles dão aos produtos, e a decoração da loja. Eu tenho só uns dois produtos da marca, que eu adoro, e toda vez que passo pela loja fico com vontade de ter mais alguma coisa. Além de tudo ser muito bonitinho, eles combinam isso a uma boa qualidade com preço aceitável (na  maioria das vezes.. ahahah). Trouxe aqui alguns dos produtos da marca que eu gostaria de testar:

 

Esmalte Pretálica R$ 13,90 | Pincel Sombra R$ 21,90 | Lápis Duplo Begete e Castanhel R$ 27,90 | Batom Líquido Mate Bordoli R$ 35,90 | Pigmento para olhos Dorê R$ 31,90 | Limpa-Pincéis R$ 23,90 | Kit Mini Pincéis R$ 39,90 | Pincel Contorno R$ 33,90 | Pincel Blush R$ 37,90 | Base Alta Cobertura R$ 61,90 

 

Qual o produto favorito de vocês da QDB? ? Qual gostariam de testar?? Comentem aqui!!

Deixe um comentário

