Coisinhas de Game of Thrones pra diminuir a saudade..

O último episódio da série Game of Thrones foi ao ar nesse último domingo, e eu já queria ver muito mais, mas agora temos que esperar pela próxima temporada. Também não vejo a hora do próximo livro de Crônicas de Gelo e Fogo sair, que demoooraa!! 

Mas enquanto isso, trouxe aqui alguns produtos inspirados na série, para quem quiser manter a história e os personagens próximos durante esse período de espera (estou sendo um pouco dramática eu sei.. mas nem tanto..).

 

POP! Funko Ned Stark R$ 79,90 | Camiseta Night’s Watch preta R$ 69,90 | Blusa 7/8 Game of Thrones R$ 59,00 | Poster com moldura House Stark 33x24cm R$ 59,90 | Camiseta Night’s Watch branca R$ 36,99 | POP! Funko Jon Snow R$ 99,90 | Camiseta Queen of Nothing R$ 69,90 | Almofada Winter is Coming R$ 49,00

 

 

E então, do que gostaram mais? Me conta aqui! Eu quero muuuito ter um POP!Funko do Jon, é muito fofo! ❤

4 comentários

  1. Roberto Keppler · junho 30, 2016

    Pops: a razão de eu trabalhar.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Kamylla Prado · julho 16, 2016

    Acho que quase toda minha camisetaria tem alguma coisa de GoT. Eita vicio que me pegou e não sai por nada viu

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

